Evento da Copa do Mundo
Bem galera estamos em plena copa do mundo e nós da familia WodRO também temos que apoiar o Brasil nesta difícil luta para conquistar o título de HEXA CAMPEÃO DO MUNDO, e como de costume irei fazer um evento para vocês. *-*
O evento terá o seguinte procedimento:
Como este ano talvez seja o ano do HEXA, tenho em minhas mãos 6 BANDEIRAS NACIONAIS, que eu irei entregar como presente à 6 sortudos... Mas de que forma você fará isso Aléxis?
Bandeiras aleatoriamente em poring premiado.
Bandeiras aleatoriamente em coleta de itens.
bandeiras aleatoriamente em procure o ADM/GM/GH.
Quem conseguir pegar uma dessas bandeiras irá troca-la por um premio que será decidido pelo famoso "/dice" irei explicar como será feito:
Dado com um ponto: CASH.
Dado com dois pontos: VIP.
Dado com três pontos: Custon (A STAFF IRÁ ESCOLHER).
Dado com quatro pontos: Rop (A STAFF IRÁ ESCOLHER).
Dado com cinco pontos: Você escolhe o que quer (dentro das opções anteriores).
Dado com seis pontos: É o número perdedor, apenas com premio de consolação 1b (Zeny)
É um evento totalmente de SORTE, PURA SORTE !!!
Terá seu inicio dia 13/06/2010 (1 dia após o término do evento do dia dos namorados).
Estas bandeiras serão distribuidas em HORÁRIOS E DATAS TOTALMENTE ALEATÓRIOS, então à partir do dia 13/06 fiquem LIGADOS pessoal, que pode ser a qualquer momento!
O Evento não tem data para término, ele terminará, quando as bandeiras acabarem.
Desde já boa sorte a todos !!!
OBS: Tópico aberto á discussões, sugestões, dúvidas, então fiquem à vontade.
OBS 2: Tópico evento dia dos namorados
http://www.wodro.com...-dos-namorados/
(Evento dia dos namorados válido até 13/06/2010)
Att: [GM] Aléxis, [GH] Noturno (staff WodRO).
Vencedor da 1ª bandeira: º Julia º - Dice = 5 / Prêmio - Rop - Boné. (Premiada)
Vencedor da 2ª bandeira: eLfo Sin Cross - Dice = 4 / Prêmio - Rop Chapéu de Menestrel. (Premiado)
Vencedor da 3ª bandeira: º ArThuR The KinG º
Vencedor da 4ª bandeira: smoLder ! - Dice = 1 / Prêmio - 400 de cash. (Premiado)
Vencedor da 5ª bandeira: baretinha deuso ! - Dice = 6 / Prêmio - 1b (Zeny). (Premiado)
Este post foi editado por 「GH」Noturno .: 10 de Jul de 2010 - 02:22:12
Razão por editar: Atualizando Lista .
Ajuda

Fechado

[/SPOILER]
[/spoiler]