Evento: O resgate do Rei Tristan III
Postou 20 de Jan de 2010 - 00:36:00
Nosso rei, Tristan III, foi sequestrado.
Ao que tudo indica, foi a bruxa que mora em niflheim .
Tentamos resgatar Tristan , mas não conseguimos chegar a tempo.
Pedimos a ajuda de todos vocês, para resgatarmos nosso rei.
tanto ingame, quanto no fórum.
Hades, e Poseidon.
Temos de juntar nossas forças.
Os players terão de nos ajudar, coletando os itens que precisarmos, matando os monstros que nos impedem de resgatar Tristan
Enfim, de diversas formas.
Boa sorte a todos nós, mais notícias e informações, nesse tópico mesmo.
comentários a vontade, só não flood.
Postou 21 de Jan de 2010 - 01:44:04
Estava havendo um conselho entre as pessoas com postos de alto escalão de Rune Midgard na cidade de Geffen, para decidirem como seria feita a captura de uma bruxa que ameaçava o reinado de Tristan III.
Como ela é extremamente poderosa , foram reunidos os 4 maiores peritos em magia e magia negra de Rune-Midgard, sendo
2 Professores, e 2 arquimagos.
Também foi convidada a staff, que se comprometeu a obedecer as ordens do conselho para capturar a bruxa.
A staff estava fazendo a proteção do local, para garantir a segurança dos membros do conselho, e foi o que tentamos..
Enquanto estávamos do lado de fora da torre de Geffen, Tristan, os professores Morgan Pierce IV e Paul Himmler, e também
os arquimagos Magnus Scott e Harvey frederich estavam na sala principal.
Rei Tristan:Vamos iniciar o 1° conselho de magia, em prol da captura da bruxa de niflheim.
Professor Paul:Nós temos de fazer algo rápido, a bruxa tem recrutado muitos monstros para seu propósito de acabar com seu
reinado, vossa majestade.
Arquimago Magnus:Eu acho que não podemos nos precipitar, temos de agir com cautela, para não arriscarmos perder nenhum aliado
Professor Morgan:Eu acho melhor esperarmos pra ver se a bruxa tenta algo, e aí sim, nós devemos atacar.
Arquimago Harvey:Já eu acho que devemos atacar logo, para não deixarmos ela ter tempo de se preparar, temos de atacar de surpresa.
Tristan: Acalmem-se todos, eu tenho pensado em maneiras de derrotar a bruxa, e percebi, que a melhor maneira de derrotá-la, é...
*De Repente, ouve-se um estrondo, e forma-se um buraco no teto da torre, todos ficam assustados, guardas entram rapidamente, e quando se olha pra cima, a bruxa entrou.*
Bruxa:NEVASCA!
*Ninguém consegue ver mais nada, só ouve-se o grito*
Tristan:NÃAO, NÃAO, O QUE QUER DE MIM, NÃÃÃÃÃÃÃO!!!
*A nevasca se dissipa, e a bruxa sai pelo mesmo buraco que entrou, levando consigo o Rei Tristan.*
Arquimago Magnus:BOLAS DE FOGO!
Professor Paul: Lanças de fogo!
*A bruxa desvia dos ataques, e foge com o rei, dando uma risada maquiavélica*
Arquimago Harvey:Mas onde estará a staff!?
*Neste momento, Harvey sai para a varanda, para ver o que aconteceu com a staff, e a vê lutando contra milhares de monstros, um verdadeiro exército*
Harvey:IRA DE THOR!
*Alguns monstros foram mortos, mas não foi suficiente*
*Depois de horas de batalha, a staff finalmente consegue derrotar os monstros, e sai em busca da bruxa*
*A staff acompanha o rastro de destruição da bruxa, até chegar perto de niflheim, aonde foram pegos por armadilhas deixadas pela mesma, perdendo assim, o rastro dela*
*A staff volta à torre de Geffen, para dar a notícia ao conselho.*
*Foi decidido que precisaria-se da ajuda de todos de Rune-Midgard, já que o exército da bruxa mostrou ser bem maior e mais forte do que parecia.*
----~~----~~----~~----~~----~~----~~----~~----~~----~~----~~----~~----~~----~~----~~----~~----~~-
E assim chegamos aonde estamos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postou 21 de Jan de 2010 - 23:07:04
Pedindo alguns itens, para darmos em troca do rei.
E aqui está a lista:
200 Aventais de alice, 200 Areia estelar de Bruxa, 10 moedas de ouro, 100 carta bathory, 100
cartas salgueiro, 200 corações de pedra, 200 amuletos de orc, 100 cartas katheryne Keyron, 100
peles de tigre, e 100 galhos secos.
Bem, Assim que recebemos ela, pedimos ajuda dos players, para coletarem esses itens para nós, dan
do aos 2 primeiros a devida recompensa.
Mandamos os itens para a bruxa, por um mediador, que nos disse que o rei estaria em niflheim as
00:00, mas, quando chegamos lá, só encontramos a coroa de nosso rei.
A bruxa nos deu um golpe.
------------------------------------------------------------------------------------------
Será assim, como um diário, todo dia postarei o resultado de nossos esforços.
Postou 21 de Jan de 2010 - 23:31:17

Não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam!

Presentes:
By Brayan:
[SPOILER]

[/SPOILER]
By Toy Story:
[SPOILER]

[/SPOILER]
By Fil (Paint Job! hauhauhau):
[SPOILER]
[/SPOILER]By Dean:
[Spoiler]
[/spoiler][/spoiler]
My Jobs:
[SPOILER]
SOTF #1:
[spoiLer]

[/spoiLer]
Simple Job:
[/SPOILER]
Postou 23 de Jan de 2010 - 12:26:10
E lá estávamos nós, no mesmo lugar aonde dias atrás nosso rei fora raptado.
Harvey:Vamos iniciar o conselho!
Harvey:Nós temos de nos aliar aos monstros se quisermos ter alguma chance de derrotar a bruxa.
Magnus:Mas nós temos os habitantes e guerreiros de Rune-Midgard inteira ao nosso lado, nós podemos estar em número menor, mas somos mais poderosos.
Morgan:Tem certeza de que somos mais poderosos? então como o rei foi raptado? não me pareceu que somos tão poderosos quando ele estava gritando voando pelo teto de nossa torre.
Paul:Do jeito que você fala, Morgan, parece que você ficou feliz de o rei ter sido raptado, considero até crueldade esse sarcasmo com o qual você encara o fato de nosso rei ter sido sequestrado.
Harvey: Ei! Não é hora para intrigas, nós querendo ou não, sabemos que por um lado, Morgan está certo, se fôssemos tão poderosos, nosso rei não teria sido raptado, mas não estamos aqui para discutir isso, e sim para pensarmos em um jeito de resgatá-lo.
Magnus:Mas, de uma coisa eu já tenho certeza, entre nós, há um traidor.
*Todos ficaram surpreendido e assustados com o que Magnus disse, e o olharam com uma cara de dúvida*
Magnus:Se pensarem bem, como a bruxa sabia aonde faríamos nossa "reuniãozinha", e como ela sabia exatamente a hora em que isso aconteceria, estranho não acham?
Paul:É mesmo, eu não tinha pensado nisso antes.
Morgan:Mas qual de nós é o traidor?
Harvey:É quase impossível sabermos disso agora, e agora que nosso traidor sabe que nós estamos a par da existência dele, vai se esconder melhor ainda em suas atitudes e falas. E com certeza, os membros de nosso conselho se falarão fora dele, e vão estipular quem eles acham que é o traidor, ficando assim muito mais difícil, até porque, o proprio traidor, pode acusar outra pessoa.
Magnus:Mas, temo que isso não seja prioridade, temos primeiro de resgatar nosso rei, e depois pensar em quem nos traiu.
Morgan:Concordo com Magnus, o mais importante é resgatar nosso rei.
Harvey:Vocês estão errados, como podemos pensar numa estratégia para resgatar nosso rei, se todas elas serão relatadas para a bruxa pelo traidor? Temo que tenhamos de nos separar.
Magnus:É, Agiremos separadamente então.
Morgan:Mas se juntos já está difícil, separados então, será uma tragédia.
Harvey:Tragédia seria todos nós sermos mortos porque um traidor delatou nossa estratégia para a bruxa.
Paul:Provavelmente o traidor tentará eliminar um por um de nós, então, teremos de nos preparar para tudo.
Paul: Exato! Então, está encerrado o conselho, boa sorte a todos nós.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E isso é o que aconteceu no conselho hoje.
Provavelmente os membros nos procurarão para acharmos o traidor, e separadamente tentarão resgatar nosso rei.
Postou 29 de Jan de 2010 - 15:37:14
Postou 13 de Fev de 2010 - 21:34:39

Não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam!

Presentes:
By Brayan:
[SPOILER]

[/SPOILER]
By Toy Story:
[SPOILER]

[/SPOILER]
By Fil (Paint Job! hauhauhau):
[SPOILER]
[/SPOILER]By Dean:
[Spoiler]
[/spoiler][/spoiler]